EUA

Mulher é mordida na cabeça por jacaré enquanto mergulhava, nos EUA

Caso ocorreu no domingo (5/11) no estado da Flórida. A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem do estado informou que o animal foi localizado e removido do parque em que estava

Segundo a jovem, tudo aconteceu em questão de segundos, tão rápido que ela nem percebeu que o jacaré de 2,7 metros estava do lado dela -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
Segundo a jovem, tudo aconteceu em questão de segundos, tão rápido que ela nem percebeu que o jacaré de 2,7 metros estava do lado dela - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
postado em 10/11/2023 17:57

Uma norte-americana foi mordida na cabeça por um jacaré de aproximadamente 3 metros na Flórida, nos Estados Unidos. Marissa Carr mergulhava com um amigo no parque Alexander Springs Recreation Area no momento do acidente. 

Segundo a jovem, tudo ocorreu em questão de segundos, tão rápido que ela nem percebeu que o jacaré a havia mordido. “Arranquei a máscara, me virei e vi os dois olhinhos saindo da água", relata Marissa ao canal de TV Fox 35. "Não doeu muito no momento. E então, quando eu estava correndo de volta e vi o que era, foi quando começou a doer. Minha testa doía muito e meu pescoço não estava com tanta dor”, conta.

Ela acredita que máscara de snorkel pode tê-la salvado de ferimentos mais graves. "Parece ruim, mas morder minha cabeça é provavelmente o melhor lugar que poderia ter sido porque se ele tivesse pegado meu braço e tivesse segurado eu poderia ter perdido o braço, ou minha vida", afirma Marissa.

O caso ocorreu no domingo (5/11). A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida informou à Fox 35 que o animal foi localizado e removido do local. O lago chegou a ser fechado temporariamente, mas já foi reaberto.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->