Israel intensificou ataques aéreos em toda a Faixa de Gaza na terça-feira, 24, atingindo famílias nos escombros de edifícios residenciais. O Ministério da Saúde de Gaza disse que os ataques israelenses deixaram ao menos 704 mortos no último dia, em sua maioria mulheres e crianças. A Associated Press não pôde verificar de forma independente o números que o Hamas informou.
Autoridades de saúde afirmam que centenas de palestinos foram mortos no último dia e instalações médicas foram fechadas por causa de danos causados por bombas e falta de energia.
Israel disse que em martes lançou 400 ataques aéreas nas últimas 24 horas contra combatentes que se preparavam para lançar foguetes contra o território israelense e que mataram comandantes do Hamas. No dia anterior, Israel relatou o lançamento de 320 ataques.
As forças armadas do país também disseram que frustraram um ataque de um grupo de mergulhadores do Hamas que tentava infiltrar-se numa praia israelita localizada a curta distância a norte de Gaza.
Saiba Mais
-
Mundo Mulher é expulsa de voo após fazer carinho em cachorro; veja o vídeo
-
Mundo Hamas diz que 700 palestinos foram mortos em 24 horas em Gaza
-
Mundo 'Falta de ação' contra site que estimula suicídio pode ter levado a 50 mortes no Reino Unido
-
Mundo Tatuagem de símbolo cristão é achada em corpo de mais de 1,3 mil anos
-
Mundo Os avós que não querem ser explorados: "Cuidar dos netos pontualmente é diferente de virar cuidador principal"
-
Mundo Criança palestina que viralizou após perder a casa, em Gaza, está em segurança