MÉXICO

Homem rouba celular, percebe traição e avisa para namorada de vítima

Fisioterapeuta descobriu que o namorado a estava traindo com a ex, que estava grávida dele. Ladrão enviou prints e conversas do dono do aparelho

A história viralizou no TikTok e transformou a mulher traída em uma celebridade -  (crédito: Reprodução/TikTok/@andreavila46)
A história viralizou no TikTok e transformou a mulher traída em uma celebridade - (crédito: Reprodução/TikTok/@andreavila46)
postado em 03/10/2023 22:16 / atualizado em 03/10/2023 22:17

Por Gabriella Braz — Em León (México), uma mulher descobriu uma traição de uma forma inusitada: por meio de um ladrão que roubou o celular do então namorado dela. A fisioterapeuta Andre Avila voltava para casa quando recebeu uma mensagem da cunhada dizendo que Carlos, o parceiro da jovem, tinha sido assaltado. Sem acreditar na história, Andre enviou mensagem para o número e quem respondeu foi Adrian, o próprio ladrão do aparelho.

@andreavila46 Respuesta a @Andre Avila233 ? sonido original - Andre Avila233

Adrian contou sobre as traições e compartilhou conversas comprometedoras que encontrou no WhatsApp da vítima. Avila aproveitou a ocasião e pediu prints de conversas de Carlos com a ex-namorada (a mãe do primeiro filho dele) e descobriu que ele ainda se relacionava com a ex.

Avila e Carlos estavam juntos desde 2021 e esperavam um bebê. Ela conta que terminou o relacionamento e que decidiu criar a filha sozinha.

A história viralizou no TikTok e os seguidores até apostam em um romance entre a fisioterapeuta e o ladrão, que viraram amigos depois do ocorrido. “Às vezes só precisamos de um Adrian para nos abrir os olhos”, diz um dos comentários na rede social.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação