Um rebanho de ovelhas invadiu uma fazenda em Magnésia, na Grécia, e comeu 100 kg de maconha. A plantação era voltada ao uso medicinal e pertencia ao agricultor Yiannis Bourounis.
De acordo The Newspaper.gr, jornal grego, o pastor do rebanho notou comportamentos diferentes nos animais após as ovelhas pastarem em uma região da Magnésia. De acordo com ele, as ovelhas "pulavam mais alto que as cabras".
O pastor descobriu que, na verdade, os animais invadiram uma estufa de uma fazenda que cultivava a planta. O agricultor Yiannis se mostrou atônito com o ocorrido.
“Não sei se é para rir ou chorar. Temos o calor; perdemos muita produção. Temos as inundações; perdemos o resto. E o melhor: depois de tudo isso, um rebanho de ovelhas, que não sei como recuperar, entrou nas instalações e começou a comer o que restava”, disse.
Em fevereiro, um caso parecido ocorreu na Eslováquia, quando cera de 200 cisnes consumiram ópio em um campo de papoulas e ficaram "viciados" pela sustância. Segundo o canal alemão Deutsche Welle, os fazendeiros tentaram expulsar as aves, mas não obtiveram êxito.
Saiba Mais
-
Mundo Há 35 anos, um desempregado sequestrou um avião — seu plano era atingir o Palácio do Planalto e matar o presidente
-
Mundo Restos que podem ser de jovens mortos há 9 anos no México serão analisados
-
Mundo Viúva de candidato à presidência assassinado é vítima de atentado no Equador
-
Mundo Polícia de Hong Kong prende 6.400 pessoas em operação contra máfia chinesa
-
Mundo Vídeo mostra invasão de urso durante piquenique em parque no México
-
Mundo Cáucaso: Quase 50% da população armênia de Nagorno-Karabakh em fuga