O homem que desembolsou 2 milhões de ienes (cerca de R$ 68 mil) em uma fantasia hiper-realista de cão procura uma "cachorra" para chamar de sua. É que Toco, o japonês que realizou o sonho de desenvolver traços caninos, está em busca de uma mulher que, assim como ele, tranformou-se em uma cadela.
A ideia do rapaz, que se transformou em um cachorrinho, é namorar com a garota e participar de reuniões de pessoas que se identificam como não-humanos.
Esse desejo do homem-cão foi revelado em entrevista ao jornal New York Post. Para o veículo americano, Toco dissse que "adoraria conhecer uma mulher" que, assim como ele, se transformasse no animal.
Conheça Toco, o humano que virou cão:
- Japonês paga R$ 68 mil para "virar" cachorro: "Sonhava em ser esse animal"
- Homem que se "transformou em cachorro" detalha os perrengues da mudança
Relembre o caso
Em julho deste ano, o japonês Toco concretizou o sonho de criança: transformar-se em um cão da raça Collie. Em entrevista ao Correio, por meio do Instagram, ele falou que contatou a empresa japonesa Zeppet e pediu que fizesse a fantasia sob encomenda e com medidas personalizadas.
"Eu me fantasiei de cachorro porque sonhava em ser esse animal desde os tempos de criança", contou. "Acho que é um tipo de desejo em me transformar", completou.
Ao sair à rua pela primeira vez, alguns meses atrás, o homem fantasiado de cachorro encontrou várias pessoas surpresas. "Eu fiquei nervoso, mas todos foram gentis comigo. Não houve críticas", garantiu.
De acordo com ele, a fantasia de se transformar em cão ocorre poucas vezes por mês e dura alguns minutos. "Minha família pareceu muito surpresa por eu ter me tornado um animal", brincou.
Saiba Mais
-
Mundo Cientistas podem ter desvendado enigma de como Alzheimer 'mata' neurônios
-
Mundo Agentes do aeroporto de Miami são flagrados furtando mala de passageiros
-
Mundo Filho de Joe Biden vira réu por posse ilegal de arma
-
Mundo A vida nas 7 fronteiras mais perigosas do mundo para migrantes
-
Mundo O estudo que rebate ideia de que 'mundo está cada vez mais desonesto'
-
Mundo Porto de Mariel: com área 50% vazia, cubanos esperam ajuda de 'irmão' Lula para atrair empresas brasileiras