Estética

Sorvete de chocolate com estética de fezes na privada volta a viralizar

Sobremesa com estética de fezes viralizou depois que o perfil do restaurante Gordos, em Israel, publicou um vídeo, já visto quase 21 milhões de vezes

Sorvete com estética de fezes não apenas viralizou, mas ganhou repercussão internacional -  (crédito: Restaurante Gordos em Israel/Reprodução)
Sorvete com estética de fezes não apenas viralizou, mas ganhou repercussão internacional - (crédito: Restaurante Gordos em Israel/Reprodução)
Bruno Luis Barros
postado em 26/09/2023 01:26 / atualizado em 26/09/2023 01:31

Em meio à onda de calor que invade o país, tomar um sorvete parece uma excelente ideia. A iguaria gelada, no entanto, tem sido servida em um restaurante de Israel dentro de uma privada. E o sabor escolhido para ser oferecido nesse formato, não por acaso, é o de chocolate. 

O polêmico sorvete com estética de fezes viralizou depois que o perfil do restaurante Gordos no TikTok publicou um vídeo, em 27 de julho, mostrando alguns clientes aproveitando uma das delícias da casa. 

As imagens já foram vistas quase 21 milhões de vezes apenas na rede social do estabelecimento. O item voltou a repercutir nesta semana na web. Veja: 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viajantz (@viajantz)

Experiência alternativa?

A sobremesa foi batizada de "Third House Shit" (cocô da terceira casa, em português) e, pelo menos no Brasil, "chocou" os internautas. "O que está acontecendo com a inteligência humana?", questionou um usuário no Instagram no último sábado (23/9). "Tive ânsia só de olhar", escreveu outra. "Que mau gosto! Que apelação!", avaliou um terceiro. ´

Em seu site, o restaurante Gordos diz que o objetivo é oferecer uma experiência de entretenimento totalmente alternativa para os clientes.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br