ROMANCE

Homem que pagou R$ 68 mil para se transformar em cachorro busca uma cadela

Toco, o japonês que se fantasiou, de um cão da raça collie procura uma mulher que, assim como ele, realizou o sonho de se fantasiar de cachorra

Toco busca um cachorra parceira para ter um romance -  (crédito: Divulgação)
Toco busca um cachorra parceira para ter um romance - (crédito: Divulgação)
postado em 15/09/2023 11:31

O homem que desembolsou 2 milhões de ienes (cerca de R$ 68 mil) em uma fantasia hiper-realista de cão procura uma "cachorra" para chamar de sua. É que Toco, o japonês que realizou o sonho de desenvolver traços caninos, está em busca de uma mulher que, assim como ele, tranformou-se em uma cadela.

A ideia do rapaz, que se transformou em um cachorrinho, é namorar com a garota e participar de reuniões de pessoas que se identificam como não-humanos.

Esse desejo do homem-cão foi revelado em entrevista ao jornal New York Post. Para o veículo americano, Toco dissse que "adoraria conhecer uma mulher" que, assim como ele, se transformasse no animal.   

Conheça Toco, o humano que virou cão:

Relembre o caso

Em julho deste ano, o japonês Toco concretizou o sonho de criança: transformar-se em um cão da raça Collie. Em entrevista ao Correio, por meio do Instagram, ele falou que contatou a empresa japonesa Zeppet e pediu que fizesse a fantasia sob encomenda e com medidas personalizadas.

"Eu me fantasiei de cachorro porque sonhava em ser esse animal desde os tempos de criança", contou. "Acho que é um tipo de desejo em me transformar", completou.

Ao sair à rua pela primeira vez, alguns meses atrás, o homem fantasiado de cachorro encontrou várias pessoas surpresas. "Eu fiquei nervoso, mas todos foram gentis comigo. Não houve críticas", garantiu.

De acordo com ele, a fantasia de se transformar em cão ocorre poucas vezes por mês e dura alguns minutos. "Minha família pareceu muito surpresa por eu ter me tornado um animal", brincou.

  

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação