A irmã de Débora Evangelista Brandão, mulher que foi assassinada pelo brasileiro que fugiu da prisão nos EUA após ser condenado pela morte, celebrou a recaptura do homem, ocorrida nesta quarta-feira (13/9). Sarah Brandão se disse grata pelos contatos de apoio que recebeu e que a família agora precisa se reagrupar.
Danilo Cavalcante foi condenado pelo crime cometido em 2021, em que matou com 38 facadas, Débora Brandão, na frente dos dois filhos dela, que tinham quatro e sete anos na época. Ele conseguiu fugir da prisão poucos dias após a sentença ser proferida.
- Brasileiro foragido nos EUA foi pego de surpresa; entenda passo a passo
- Brasileiro capturado nos EUA: família de jovem morto no Brasil celebra prisão
"Neste momento, minha família e eu precisamos nos reagrupar e focar em processar tudo o que aconteceu enquanto cuidamos de nós mesos. As últimas semanas foram extremamente dolorosas e aterrorizantes, pois trouxeram de volta todos os sentimentos de perder minha irmã e a ideia de que o criminoso pudesse nos machucar novamente", escreveu Sarah Brandão nas redes sociais.
Ela também pediu para que a privacidade da família seja respeitada para conseguirem "superar esta experiência trágica".
A captura de Danilo após 14 dias
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br