ESTADOS UNIDOS

Passageiro tem crise de diarreia em voo e aeronave faz pouso de emergência

O incidente foi comunicado por meio de um porta-voz da companhia aérea. A aeronave ia dos Estados Unidos para a Espanha

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram toda a sujeira abordo  -  (crédito: Reprodução/ Twitter/ Xansby Swanson)
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram toda a sujeira abordo - (crédito: Reprodução/ Twitter/ Xansby Swanson)
Maria Eduarda Maia*
postado em 06/09/2023 18:32

De acordo com o jornal americano NBC News, um passageiro, que não teve o nome identificado, sofreu uma severa diarreia durante um voo na última sexta-feira (1°/9). O caso foi tão grave, que a viagem indo dos Estados Unidos para a Barcelona, na Espanha, precisou retornar ao aeroporto. A aeronave estava há duas horas no ar.

Por meio de vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o chão da aeronave completamente sujo.

O incidente foi comunicado por meio de um porta-voz da companhia aérea Delta AirLines que se desculpou pelo atraso. “O voo DL194 da Delta em 1º de setembro de Atlanta para Barcelona retornou a Atlanta após um problema médico a bordo. Nossas equipes trabalham da forma mais rápida e segura possível para levar nossos clientes aos seus destinos finais. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e inconvenientes", relatou.

Um áudio também mostra o momento entre uma conversa do piloto e a torre de comando. "Este é um problema de risco biológico. Tivemos um passageiro que teve diarreia durante todo o voo, então eles querem que voltemos para Atlanta", diz.

Após a situação, os outros passageiros presentes no avião foram transferidos para um novo voo seguindo para Barcelona, com um atraso de 8 horas.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação