ACIDENTE

Vídeo: avião cai após asas quebrarem durante chá de revelação

O avião tinha como missão sobrevoar e dispersar um pó da cor escolhida pelos pais para referir ao gênero do bebê. O piloto morreu

O avião caiu em outra parte da fazenda, onde não havia pessoas. O piloto morreu -  (crédito: Debate/Reprodução)
O avião caiu em outra parte da fazenda, onde não havia pessoas. O piloto morreu - (crédito: Debate/Reprodução)
Correio Braziliense
postado em 03/09/2023 15:57

Um chá de revelação de gênero do bebê de um casal de mexicanos terminou em tragédia neste sábado (2/9). Uma aeronave, contratada pela família para sobrevoar o local da cerimônia e soltar um pó com a cor escolhida pelos pais para identificar o sexo da criança, teve as asas quebradas durante o voo e caiu. O piloto não sobreviveu.

O caso ocorreu na Fazenda Laguna San Pedro, em Sinaloa, no México, por volta das 18h20 de sábado. Amigos e familiares do casal aguardavam ansiosos pela revelação, que seria feita por um avião agrícola, que comumente sobrevoa plantações e descarrega inseticida no local. No lugar da substância, a aeronave estava carregada com pó rosa, que se refere ao gênero feminino, que seria disperso acima dos pais na grande revelação. 

Veja o momento: 

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais entre mexicanos, é possível ver que o avião chega até o local e consegue soltar uma parte do pó, para a alegria dos presentes.

Pouco depois, é possível ver as asas da aeronave se quebrando e o avião em queda. De acordo com o jornal local La Vanguardia, o êxtase dos convidados impediu que eles percebessem o acidente.

O avião caiu em outra parte da fazenda, onde não havia pessoas. O La Vanguardia informou que o piloto, único tripulante, foi resgatado vivo, mas não resistiu ao trajeto até o hospital. Já o jornal Debate, informou que o homem morreu na hora.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação