A polícia de Norfolk, no estado de Nebraska nos Estados Unidos, autuou um motorista por uma razão incomum: o transporte de um touro adulto. O animal da raça Longhorn com Watusi, chamado Howdy Doody estava no banco do passageiro de um carro de passeio. O motorista foi identificado como Lee Meyer. O caso ocorreu na última quarta-feira (30/8).
- Brasileiro morre pisoteado por touro nos EUA e gera comoção
- EUA: Arizona guarda experiências inusitadas e surpreendentes aos turistas
Os agentes informaram que receberam uma ligação sobre um homem dirigindo pela cidade com uma vaca, e ficaram surpresos quando viram que na verdade se tratava de um touro de aproximadamente 1 tonelada. E o tom inusitado não para por ai: o carro do homem na verdade era uma viatura policial aposentada, “reforçada” e com o teto removido para que o animal pudesse "caber". Howdy Doody é uma atração regular em desfiles e feiras em todo o estado.
De acordo com o Departamento de Veículos Motorizados do estado, os carros de passageiros são frequentemente adaptados para transportar animais. Meyer explicou em uma entrevista ao jornal americano BBC News que antes da quarta-feira (30/8) nunca tinha tido problemas ao viajar com Howdy Doody.
Veja abaixo vídeo de Howdy Doody no passeio de carro:
????????????Polícia de Nebraska para homem que transportava um touro em seu carro pic.twitter.com/Ue3tgO6iVG
— Prof Danuzio Neto | OSINT Geopolítica Atualidades (@danuzioneto) August 31, 2023
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br