A queda de um helicóptero de resgate do corpo de bombeiros da Flórida (EUA), na região de Pompano Beach, causou a morte de duas pessoas e deixou outras quatro hospitalizadas. O vídeo do momento circula nas redes sociais e mostra a hora em que a aeronave perde o controle e segue em direção ao solo.
De acordo com o jornal The New York Times, o helicóptero seria utilizado para fornecer assistência médica a duas mulheres, mãe e filha, que sofreram um acidente de carro. Contudo, a aeronave apresentou problemas mecânicos. Logo na sequência, o helicóptero pegou fogo e colidiu com um edifício.
Duas pessoas morreram, entre elas o capitão Terryson Jackson, tripulante da aeronave, e uma mulher que morava no prédio e que não teve o nome revelado. Outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo o piloto e um paramédico que estava a bordo do helicóptero — os dois conseguiram rastejar dos destroços para um local seguro após a colisão.
Os outros dois civis atingidos foram levados para o hospital, mas não apresentaram ferimentos graves.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br