Uma mulher de 53 anos foi encontrada em um quarto com grades na cidade de Forbach, na França. Ela afirma ter sido sequestrada em 2011 e sido mantida em cativeiro desde então. A vítima foi encontrada na cidade, que faz fronteira com a Alemanha, com a cabeça raspada, desnutrida e com fraturas pelo corpo.
Segundo fontes policiais, as forças de segurança da França prenderam o marido da mulher, de 55 anos. Ele foi levado sob custódia e a mulher foi hospitalizada. O casal teria nacionalidade alemã.
- Brasileiros sofrem novo ataque racista durante evento com o papa em Lisboa
- Papa: presença na próxima Jornada Mundial da Juventude é incerta
De acordo com a rádio RMC, primeiro veículo que noticiou o caso, a mulher apresentava fraturas nas duas pernas e nos dedos. Indícios apontam que a vítima provavelmente foi torturada.
Uma fonte da polícia de Metz, cidade da França, disse à Agência France-Presse que "é muito cedo para dizer qualquer coisa. Muitas verificações estão sendo feitas e prefiro ser prudente".
Os agentes ainda teriam encontrado uma espécie de diário, no qual o homem anotava seus atos e os momentos em que alimentava a vítima. O caso está sendo investigado.
Com informações da AFP
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.