A recente mudança do nome da redes social Twitter para "X" tem sofrido críticas nos últimos dias na web. E parece que a situação chegou ao "mundo real". A alteração que seria feita na placa principal na sede da empresa foi interrompida pela polícia de San Francisco nesta segunda-feira (24/7).
A mudança determinada pelo dono do Twitter, o empresário Elon Musk, seria a troca de todas as letras da placa para o "X", Contudo, enquanto trabalhadores removiam as letras do nome da rede, a polícia interrompeu o processo.
Enquanto os trabalhadores removiam as primeiras letras da palavra "Twitter", o caminhão que fazia o suporte para a equipe de manutenção acabou interrompendo o tráfego e causando um congestionamento nas ruas do local.
A polícia de San Francisco disse ao site de notícias Insider que os policiais respondiam a "um possível fechamento não autorizado de uma rua". A empresa de mídia social não teria comunicado aos proprietários do prédio sobre a remoção da placa na sede da Market Street.
Os trabalhadores conseguiram remover a maior parte das letras antes de serem interrompidos pela polícia deixando as letras "e" e "r" no lugar.
*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes