A recente mudança do nome da redes social Twitter para "X" tem sofrido críticas nos últimos dias na web. E parece que a situação chegou ao "mundo real". A alteração que seria feita na placa principal na sede da empresa foi interrompida pela polícia de San Francisco nesta segunda-feira (24/7).
A mudança determinada pelo dono do Twitter, o empresário Elon Musk, seria a troca de todas as letras da placa para o "X", Contudo, enquanto trabalhadores removiam as letras do nome da rede, a polícia interrompeu o processo.
San Francisco Police shuts down operation to remove Twitter’s name from X headquarters as Elon Musk reportedly didn’t get permit for all the equipment on the street. pic.twitter.com/wwQjeaYFn1
— Pop Base (@PopBase) July 24, 2023
Enquanto os trabalhadores removiam as primeiras letras da palavra "Twitter", o caminhão que fazia o suporte para a equipe de manutenção acabou interrompendo o tráfego e causando um congestionamento nas ruas do local.
A polícia de San Francisco disse ao site de notícias Insider que os policiais respondiam a "um possível fechamento não autorizado de uma rua". A empresa de mídia social não teria comunicado aos proprietários do prédio sobre a remoção da placa na sede da Market Street.
Os trabalhadores conseguiram remover a maior parte das letras antes de serem interrompidos pela polícia deixando as letras "e" e "r" no lugar.
*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Diversão e Arte Graça Ramos participa de conversa sobre o livro O apagamento de Volpi
- Diversão e Arte Espetáculo de comédia é exibido no SESI Taguatinga nesta quarta (26/7)
- Diversão e Arte Wanessa Camargo desabafa sobre pressão que sofreu para ser ‘sex symbol’ no passado
- Diversão e Arte Carla Diaz anuncia separação de Felipe Becari e desabafa: "Precisei de um tempo"
- Diversão e Arte Felipe Becari quebra o silêncio e se pronuncia após fim do noivado com Carla Diaz
- Diversão e Arte Marta: veja as fotos mais raras da jogadora da Seleção Brasileira com a namorada