Um cachorro de rua foi encontrado carregando um bebê que havia sido abandonado em um saco de lixo na cidade de Trípoli, no Líbano. A menina foi jogada dentro do saco e deixada do lado de fora de um prédio. De acordo com informações do New York Post, o caso ocorreu na quarta-feira (19/7).
- Putin não vai participar da cúpula dos Brics na África do Sul
- Leoa: animal à solta assusta e leva a toque de recolher em Berlim
- Entenda decisão da Rússia de tratar návios no Mar Negro como militares
Enquanto o animal transportava o saco com a boca, uma pessoa ouviu o choro abafado do bebê e entrou em ação. A criança foi levada ao Hospital Islâmico e depois foi transferida para o Hospital do Governo de Trípoli.
???? ????? ??????? ???? ?????? ???? ??? ???? ?? ??????? ??? ????? ???? ????? ??? ???? ??? ??????? ???? ??? ??? ???? ???? ?? ?????????
— Sahar®?AlAtrash ?????? (@SahaR_bei) July 19, 2023
?? ????? ???!
????? ???? ??????? ???? ?? ????? ????????! pic.twitter.com/Klfgp0HVYq
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a menina com escoriações e hematomas vermelhos em todo o rosto e corpo. No entanto, não há informações corretas sobre a idade do bebê.
Após o caso se espalhar na internet, diversas pessoas se colocaram à disposição para adotar a criança, que tem boa recuperação.
Saiba Mais
- Mundo Mergulhador colombiano sobrevive a ataque de tubarão no Caribe
- Mundo Entenda decisão da Rússia de tratar návios no Mar Negro como militares
- Mundo Putin não vai participar da cúpula dos Brics na África do Sul
- Mundo Europeus se assustam com o verão rigoroso
- Mundo Leoa: animal à solta assusta e leva a toque de recolher em Berlim
- Mundo Ucrânia virou 'trágico laboratório' para tecnologia de guerra, diz ministro britânico
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.