O vídeo de uma mulher que ficou com o nariz peludo após levar uma mordida de cachorro viralizou nesta semana nas redes sociais.
Em setembro de 2022, a enfermeira Trinity Rowles, 20 anos, foi atacada pelo cachorro do pai, uma mistura de pitbull com bulldog. Um dos locais mordidos pelo animal foi o nariz da mulher, que precisou passar uma cirurgia de reconstrução do membro.
Para isso, foi necessário um enxerto, retirado da testa e do couro cabeludo de Trinity. Após a cirurgia, a enfermeira relatou o crescimento de pelos no nariz. Ela, então, decidiu compartilhar o caso inusitado no Tiktok e um dos vídeos chegou a ter quase 8 milhões de visualizações.
@trinnyb.02 love thisssss ???????? let’s remember to be nice humans ???? #hairynose #skintok #skingraft #traumatok #dogattacksurvivor #dogattackawareness #featureme #fyp #tiktok #viral #lmfaooooooooooooooooooooooooooooooooo #traumatized #bignosecheck #original ? Hairy - Howard Moody
Ao jornal New York Post, a enfermeira relatou estar sofrendo com transtornos psicológicos desde o acidente. "Não durmo mais bem por causa dos meus flashbacks e agora também tenho um medo muito forte de cachorros. Estou tomando remédios e fazendo terapia para me ajudar a lidar com meu TEPT [transtorno do estresse pós-traumático]", disse ela.
Trinity contou, também, que vem sofrendo ataques sobre a aparência nas redes sociais, mas que se sente grata por estar viva após o ataque.
"Ter uma experiência de quase morte mudou minha perspectiva de vida e sou muito grata por ainda estar aqui, pois poderia ter sido muito pior. Embora esta tenha sido uma experiência horrível e transformadora, estou muito feliz por ainda estar aqui", afirma.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Saiba por onde anda Isadora Ribeiro, a eterna ‘Garota do Fantástico’
- Diversão e Arte Galã de ‘Terra e Paixão’ posa de camisa regata e braços sarados chamam atenção
- Diversão e Arte Aos 69 anos, Rita Cadillac posa de lingerie transparente e mostra poder de sedução
- Política Tarcísio de Freitas sobre Bolsonaro: "Sempre serei leal"
- Brasil Gêmeas de 85 anos caminham juntas diariamente há 12 anos
- Mundo Parada LGBT+ da Geórgia é cancelada após ataque de grupo de extrema-direita
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.