Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma pedra se desprender de um barranco durante um temporal e atingir dois veículos que estavam parados em uma estrada de Chumoukedima, em Nagaland, na Índia. A tragédia ocorreu nesta terça-feira (4/7) e foi registrada por um veículo que vinha logo atrás.
- Ampliação do BRICS opõe a China ao Brasil e à Índia
- Onda de calor na Índia atinge até 44ºC e mata ao menos 96 pessoas
Nas imagens é possível observar que o carro à frente estava parado em um engarrafamento quando foi atingido pela pedra. De acordo com um portal de notícias indiano, o NDTV, o local onde ocorreu o acidente é conhecido pelos deslizamentos de terras. O ministro-chefe de Nagaland, Neiphiu Rio, lamentou a "perda de vidas" em uma publicação em suas redes sociais.
"Hoje, a queda de rochas na Rodovia Nacional por volta das 17h entre Dimapur e Kohima causou sérios danos, incluindo a morte de 2 pessoas e ferimentos graves em outras 3. Este lugar sempre foi conhecido por deslizamentos de terra e quedas de rochas. Com o avanço da tecnologia na Índia e os recursos disponíveis, não deve haver concessões para garantir a segurança de nossos cidadãos", disse na publicação.
Saiba Mais
- Mundo Pelo menos sete pessoas ficam feridas em ataque em Tel Aviv
- Mundo Maioria de jovens palestinos é contra solução de dois Estados, diz pesquisa exclusiva
- Mundo Por que Harvard está sendo acusada de favorecer estudantes brancos
- Mundo A influenciadora condenada por acusar falsamente casal latino de tentar sequestrar seus filhos nos EUA
- Mundo EUA voltam a registrar casos de malária após 20 anos e emitem alerta de saúde
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.