Brian Szasz, enteado do bilionário britânico Hamish Harding, um dos cinco passageiros do submarino desaparecido durante uma expedição aos destroços do Titanic, compartilhou uma imagem nas redes sociais em que aparece no show do Blink-182.
Em uma publicação no Facebook, Brian Szasz publicou uma foto em que aparece em frente à entrada do local onde aconteceu o show da banda Blink-182, na Califórnia, nos Estados Unidos.
"Pode ser de mau gosto estar aqui, mas minha família gostaria que eu estivesse no show do Blink 182, pois é minha banda favorita, e a música me ajuda em tempos difíceis!", escreveu.
Após ser duramente criticado pela atitude, Brian defendeu sua decisão. "Sim, eu fui a um show do Blink 182 na noite passada. Eu deveria ficar em casa sentado assistindo às notícias? Não me arrependo. Essa banda vem me ajudando a superar tempos difíceis desde 1998", destacou Szasz.
Depois, ele apagou as postagens justificando ter sido um pedido da mãe. "Por privacidade, minha mãe me pediu para excluir todas as postagens relacionadas. Obrigado pelo apoio", ressaltou.