A streamer estadunidense Kylee Carter, de 25 anos, conhecida nas lives pelo nickname Justfoxii, teve o carro incendiado por um espectador que a assistia em transmissões. Kylee revelou a situação na quarta-feira (14/6), para os fãs nas redes sociais e mostrou o vídeo do momento, captado por câmeras de segurança. A polícia suspeita que o homem é um stalker (perseguidor).
- Homem de Minas Gerais é investigado por perseguir mexicana na internet
- Stalking: saiba mais sobre o crime que pode anteceder o homicídio
O caso ocorreu no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e ninguém ficou ferido. Justfoxii explicou que estava de férias durante o momento e foi surpreendida por um telefonema da mãe contando que o carro estava pegando fogo. “Ela estava chorando e eu sabia que algo muito ruim havia acontecido. Ela me ligou e falou ‘Alguém incendiou o seu carro. Sinto muito’”, relatou a streamer durante live. O veículo, um Jaguar F-Type, avaliado em mais R$ 600 mil.
O fogo se alastrou e chegou a se espalhar até a cerca, queimando a lateral da residência de Justfoxii, onde estava a mãe e os animais de estimação. “Estamos todos traumatizados de maneiras que nunca poderei descrever, mas estou feliz que todos estejam seguros”, disse Kylee no vídeo que compartilhou com os fãs.
A polícia prendeu o autor do ataque após ele ser identificado pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança. A investigação revelou que o homem viajou quase 1,2 mil km para cometer o crime.
Justfoxii faz transmissões de games na Twitch, plataforma de streaming, na qual possui 590 mil seguidores. No YouTube, tem um canal com quase 300 mil inscritos.