Youtuber com maior número de inscritos no mundo, o norte-americano MrBeast revelou ter negado um convite da empresa OceanGate para levá-lo a um passeio pelos destroços do Titanic. A afirmação de que houve um contato entre ele e a empresa dona do submarino Titan, que implodiu e matou cinco pessoas na última semana durante um passeio aos destroços do Titanic, foi feita neste domingo (25/6), pelas redes sociais.
O convite para que MrBeast integrasse à tripulação, segundo ele, chegou ao celular do youtuber no início de junho. "Fui convidado no início deste mês para andar no submarino ao Titanic, mas eu disse que não. Meio assustador que eu poderia estar nele", disse o youtuber.
- Saiba quem são os herdeiros do bilionário Hamish Harding, morto em submarino
- Um dos tripulantes de submarino já tinha sobrevivido a incidente aéreo
Embora se mostre assustado com a possibilidade de estar no submarino Titan, MrBeast não contou o motivo de ter negado a viagem.
Além do convite da empresa, ele também disse que foi convidado por um amigo para o turismo subaquático. O convite dizia: "Estou indo para o Titanic em um submarino no final deste mês. A equipe ficaria feliz em ter você junto".
Saiba Mais
- Mundo Maria Carolina, a princesa brasileira morta pelos nazistas em câmara de gás
- Mundo 350 paquistaneses em naufrágio na Grécia: do que eles estavam fugindo?
- Mundo O que Putin fará após motim do grupo Wagner e outras questões-chave
- Mundo Motim do grupo Wagner: as 24 horas que abalaram Putin e a Rússia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.