Mistério no Atlântico

Submarino desaparecido: Mulher irlandesa "previu" o desastre em 2003

Representantes da Guarda Costeira dos Estados Unidos afirmaram nesta quinta-feira (22/6) que o submarino Titan, da companhia OceanGate, implodiu embaixo d'água

Cecília Sóter
postado em 23/06/2023 11:30
 (crédito: (Photo by Handout / OceanGate Expeditions / AFP))
(crédito: (Photo by Handout / OceanGate Expeditions / AFP))

Uma publicação antiga de uma DJ irlandesa, no Facebook, 'prevendo' o desastre com o submarino Titan que implodiu durante expedição ao Titanic viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (22/6).

A musicista e DJ irlandesa Deborah Grattan fez uma postagem no Facebook em 1º de novembro de 2003 contando sobre um sonho estranho que teve.

"Tive um sonho estranho em que um bilionário do mal começou a fazer viagens submarinas até o Titanic e, de alguma forma, bombeou água para fora de algumas partes dele, mas depois se tornou um desastre em sua primeira viagem. Provavelmente daria um bom filme", escreveu ela na época.

A postagem viral gerou várias reações dos internautas nos comentários.

“Isso é loucura. A coisa toda é uma loucura para ser honesto. É como um filme de Hollywood ao vivo e o mundo inteiro está assistindo", escreveu um usuário.

Enquanto outro destacou que a postagem realmente não foi editada. "Garota .... Eu verifiquei para ver se ela editou isso, mas ela não o fez, é um sonho louco de se ter", escreveu.

Como o post se tornou viral, Deborah escreveu uma mensagem para expressar sua dor pela tragédia.

“Parece que um post que fiz em 2013 está se tornando viral. Eu só queria dizer que, sinceramente, estou um pouco triste com o assunto do post. Eu tive um pesadelo e postei, mas não consigo imaginar como seria horrível estar nessa situação em que essas pobres pessoas estão. Não importa que sejam pessoas ricas, elas ainda são pessoas e ninguém merece morrer assim”, escreveu ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação