Morreu nesta sexta-feira (16/6) a mulher que tinha acordado durante o próprio funeral no Equador. Em um comunicado, o Ministério da Saúde do Equador disse que a mulher ficou sete dias internado em uma unidade de tratamento intensivo do Hospital Geral Martín Icaza, na cidade de Babahoyo, devido a
acidente vascular cerebral.
“Durante sua internação, ela recebeu cuidados médicos abrangentes e avaliação periódica por especialistas do hospital. Da mesma forma, foi realizada a respetiva auditoria médica para esse caso”, diz o comunicado.
A mulher, de 76 anos, foi dada como morta pelo hospital. Mas no velório, os presentes perceberam que ela ainda respirava. Ela bateu no caixão, contou o filho, Gilbert Balberán. "Nos entregaram uma certidão de óbito", disse.
#COMUNICADO | Adulta mayor con vigilancia permanente de @Salud_Ec falleció, siete días permaneció en la UCI del Hospital de Babahoyo.
— Coordinación Zonal 5 ???????? (@Salud_CZ5) June 17, 2023
Lamentamos el deceso y expresamos nuestras condolencias a sus familiares .
Más detalles ?? pic.twitter.com/8ADwMb8ctV
O caso é investigado pelo Ministério da Saúde do país.
Saiba Mais
- Brasil Marinha acredita que náufragos estão vivos; cinco dos oito foram resgatados
- Política Janja convida Coldplay para participar da COP-30 em Belém
- Diversão e Arte Key Alves assina com "A Fazenda" e leva o maior cachê, diz colunista
- Diversão e Arte Juliette rebate críticas após dançar em restaurante na Grécia: "Normal"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.