VIOLÊNCIA

Streamer tem carro de R$ 600 mil incendiado por seguidor; veja vídeo

A streamer relatou à polícia que vem sofrendo perseguições. Justfoxii estava de férias quando foi surpreendida por um telefonema da mãe contando que o carro estava pegando fogo

André Vinícius Pereira*
postado em 15/06/2023 20:27
 (crédito: Reprodução Youtube - Reprodução @KyleeCarterrr/Twitter)
(crédito: Reprodução Youtube - Reprodução @KyleeCarterrr/Twitter)

A streamer estadunidense Kylee Carter, de 25 anos, conhecida nas lives pelo nickname Justfoxii, teve o carro incendiado por um espectador que a assistia em transmissões. Kylee revelou a situação na quarta-feira (14/6), para os fãs nas redes sociais e mostrou o vídeo do momento, captado por câmeras de segurança. A polícia suspeita que o homem é um stalker (perseguidor). 

O caso ocorreu no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e ninguém ficou ferido. Justfoxii explicou que estava de férias durante o momento e foi surpreendida por um telefonema da mãe contando que o carro estava pegando fogo. “Ela estava chorando e eu sabia que algo muito ruim havia acontecido. Ela me ligou e falou ‘Alguém incendiou o seu carro. Sinto muito’”, relatou a streamer durante live. O veículo, um Jaguar F-Type, avaliado em mais R$ 600 mil.

O fogo se alastrou e chegou a se espalhar até a cerca, queimando a lateral da residência de Justfoxii, onde estava a mãe e os animais de estimação. “Estamos todos traumatizados de maneiras que nunca poderei descrever, mas estou feliz que todos estejam seguros”, disse Kylee no vídeo que compartilhou com os fãs.

A polícia prendeu o autor do ataque após ele ser identificado pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança. A investigação revelou que o homem viajou quase 1,2 mil km para cometer o crime.

Justfoxii faz transmissões de games na Twitch, plataforma de streaming, na qual possui 590 mil seguidores. No YouTube, tem um canal com quase 300 mil inscritos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação