Bombardeio

Um menino, seu pai e avô foram mortos em um bombardeio russo na Ucrânia

A polícia informou que as vítimas morreram em um ataque aéreo russo no leste da Ucrânia

Agência France-Presse
postado em 08/06/2023 09:05
 (crédito: ARIS MESSINIS / AFP)
(crédito: ARIS MESSINIS / AFP)

Três membros da mesma família - um menino de quatro anos, seu pai e seu avô - foram mortos em um ataque aéreo russo no leste da Ucrânia, informou a polícia nesta quinta-feira (8).

"As tropas russas bombardearam a área residencial de Ukrainsk" com artilharia, a oeste da cidade de Donetsk, disse a polícia em seu canal do Telegram.

"Um menino de quatro anos, seu pai e seu avô foram mortos", acrescentou a polícia, especificando que mais quatro crianças, entre três e 13 anos, e um adulto ficaram feridos no ataque.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação