EUA

Mulher que morreu em queda de avião havia sido adotada aos 40 anos

Os quatro ocupantes do avião perseguido por caças em Washington morreram. Além da mulher, sua filha, de 2 anos, a babá e o piloto estavam na aeronave

Correio Braziliense
postado em 06/06/2023 10:52
 (crédito: redes sociais/ reprodução)
(crédito: redes sociais/ reprodução)

Os quatro ocupantes do avião que caiu em uma região montanhosa do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, neste domingo (4/6), foram identificados. Estavam na aeronave Adina Azarian, a bebê de dois anos e meio Aria Azarian, o piloto Jeff Hefner e a babá, que não teve o nome divulgado. As informações são do jornal The Washington Post.

O avião se chocou contra as montanhas após invadir o espaço aéreo de Washington D.C. e ser perseguido por caças norte-americanos. O governo dos Estados Unidos nega que tenha abatido a aeronave. As causas do acidente são investigadas.

Segundo o The Washington Post, Adina Azarian é filha de John Rumpel, dono da Encore Motors, que era proprietária do avião. Adina foi adotada por John aos 40 anos após ele perder a filha em um acidente quando ela tinha 19 anos. Já a bebê Aria Azarian era filha de Adina, que realizou o sonho de ser mãe por meio da fertilização in vitro.

O avião decolou de Elizabethton, Tennessee, e tinha como destino East Hampton. Em vez disso, uma hora depois de decolar, ele deu meia-volta e voltou para Washington, por motivos que as autoridades ainda estão investigando.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação