Previsões

Vidente prevê energia "ruim" em junho pelo mundo: "Mês do diabo"

Popular nas redes sociais, Mhoni Vidente, disse também que o mês será marcado por guerras, catástrofes e mortes

Correio Braziliense
postado em 04/06/2023 19:10 / atualizado em 04/06/2023 19:13
 (crédito: Reprodução/Tik Tok @mhonividente13)
(crédito: Reprodução/Tik Tok @mhonividente13)

A vidente cubana Mhoni Vidente, famosa nas redes sociais por fazer previsões sobre o mundo, lançou uma preocupante vidência para o mês de junho. Segundo a mulher, o período "ruim" na próxima terça-feira (6/6) ocorrerá porque as energias de todos os demônios e também de Lúcifer estarão alinhadas. 

Segundo a vidente, a previsão é de que o mês inteiro seja marcado por "energias ruins". "É o mês do diabo porque a carta do 'Diabo' aparece por todo o mês de junho. É o mês do diabo, o mês de todas as coisas diabólicas", afirmou em um vídeo postado no TikTok. 

Além disso, Mhoni destacou ainda que o início desse período deve ocorrer no dia 6 de junho, uma terça-feira, o dia em que "todas as energias demoníacas" devem se alinhar. De acordo com a previsão, o mês deve ser marcado por guerras, catástrofes, mortes e que todos estarão sentindo mais raiva.

A recomendação da vidente é que no dia 6 de junho as pessoas acendam uma vela branca e façam orações. "Sobretudo afastar os pensamentos negativos", explica ela.

Veja a previsão dela na íntegra:

@mhonividente13 #mhonividente13 #mhonividente #predicciones #junio #canelo #estadosunidos #rondisantis #colombia #mexico #peru #texas #checoperez #fyp #fyp? #fyp??viral #viraltiktok #viralvideo #friday ? sonido original - MH????NI VIDENTE

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação