Tina Tuner, a rainha do rock n' roll norte-americano, morreu nesta quarta-feira (24/5), aos 83 anos. A Casa Branca lamentou a morte da cantora, e afirmou representar uma perda enorme para diversas comunidades.
- ‘Simply The Best’: Tina Turner e Ayrton Senna fizeram dobradinha de sucesso
- Tina Turner: confira os filmes nos quais a cantora atuou
"Essa é uma notícia incrivelmente triste. Tina Turner era um ícone, um ícone da música", afirmou a secretária de imprensa Karine Jean-Pierre. A porta-voz do governo americano também enfatizou que ela era pessoalmente "uma grande fã".
Tune in for a briefing with Press Secretary Karine Jean-Pierre. https://t.co/sXl9uWlEJ6
— The White House (@WhiteHouse) May 24, 2023
A estrela, nascida nos Estados Unidos foi uma das cantoras de rock mais amadas no país, conhecida pelo carisma no palco e uma série de sucessos, incluindo Simply The Best, Proud Mary, Private Dancer e What's Love Got to Do With.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.