O dono do Twitter, Elon Musk, anunciou na terça-feira (9/5) que poderão ser feitas, em breve, chamadas de áudio e vídeo na plataforma."Para que você possa falar com pessoas de todo o mundo sem dar a elas seu número de telefone", tuitou Musk.
With latest version of app, you can DM reply to any message in the thread (not just most recent) and use any emoji reaction.
— Elon Musk (@elonmusk) May 9, 2023
Release of encrypted DMs V1.0 should happen tomorrow. This will grow in sophistication rapidly. The acid test is that I could not see your DMs even if…
Em comentário posterior publicado no Twitter, Musk afirmou que o aplicativo de mensagens WhatsApp, operado pela Meta, não é confiável. Uma função de mensagens no Twitter poderia competir com a série de serviços gratuitos oferecidos por, entre outros, Messenger, Signal, Telegram e WhatsApp.
Musk acrescentou que o Twitter começará amanhã a criptografar as mensagens diretas na plataforma, para proteger a privacidade dos usuários.
Desde que comprou o Twitter, no ano passado, Musk implementou uma série de mudanças de forma aparentemente caótica, que chegou a irritar os usuários.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Hipertensão Arterial Pulmonar: silenciosa, doença afeta 100 mil brasileiros
- Cidades DF Bebês internados em UTI’s no DF precisam de doações de leite materno
- Economia Banco Mundial critica incentivos à Zona Franca de Manaus: "pouco eficiente"
- Ciência e Saúde Seis formas de incentivar seu filho a se aproximar de você
- Diversão e Arte Renaissance World Tour: saiba tudo sobre estreia da nova turnê de Beyoncé
- Política Telegram cumpre decisão do STF e envia nova mensagem aos usuários
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.