Um tiroteio em um shopping do Texas, nos EUA — neste sábado (6/5) —, deixou mortos e feridos, segundo informações da imprensa local. Ao menos nove pessoas foram hospitalizadas, segundo autoridades policiais. O número de mortos ainda é incerto. Testemunhas relataram "várias vítimas", incluindo algumas que pareciam ser crianças.
- Ataque a tiros nos Estados Unidos deixa "múltiplas vítimas", relata polícia
- Tiroteio durante aniversário nos EUA deixa 4 mortos e 20 feridos
Detalhes pela polícia
O tiroteio começou por volta das 15h30 (horário local) no Allen Premium Outlets em Allen, no Texas. Um policial que estava na área ouviu os tiros no shopping e conseguiu "neutralizar a ameaça", segundo o Departamento de Polícia de Allen. Reportagens da mídia local dizem que o suspeito pelo atentado foi morto.
O incidente ocorreu em Allen, uma cidade de aproximadamente 100 mil habitantes. O Departamento de Polícia de Allen pediu às pessoas que evitassem a área até novo aviso. O shopping fica ao ar livre e possui mais de 120 lojas. O governador do estado Greg Abbott disse, em um comunicado, que o tiroteio foi "uma tragédia indescritível".
*Com informações da Agência Estado
Saiba Mais
- Mundo Biden diz que ainda não decidiu sobre uso da 14ª emenda para evitar violação do teto da dívida
- Mundo Escritor francês Philippe Sollers morre aos 86 anos
- Mundo Júri de NY começa a deliberar na próxima terça-feira sobre acusação de estupro contra Trump
- Mundo Rússia acusa EUA de serem 'principais responsáveis' por atentado contra escritor nacionalista
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.