REINO UNIDO

Idosa de 92 anos realiza o sonho de assistir show de strip-tease

O grupo Dreamboys, um dos mais famosos do Reino Unido, fez uma apresentação especial para Betty Richardson na casa de repouso onde ela vive

Maria Eduarda Maia*
postado em 05/05/2023 05:50
 (crédito: Reprodução/CareUK/Sway Place - site oficial)
(crédito: Reprodução/CareUK/Sway Place - site oficial)

Como diz o ditado "nada é tão nosso quanto nossos sonhos", e a prova viva disso é a idosa Betty Richardson. Aos 92 anos de idade, ela conseguiu realizar um sonho antigo: assistir um famoso show de strip-tease masculino. A apresentação ocorreu na casa de repouso onde ela vive, em Sway, região de Hampshire, no Reino Unido.

De acordo com o jornal britânico Metro, o sonho de Betty foi realizado a partir de um projeto anual da casa de repouso chamado “árvore dos desejos”, na qual os idosos escrevem e apresentam sonhos que esperam tornar realidade.

Ao participar do projeto, Betty compartilhou o desejo em assistir um show do grupo Dreamboys — grupo de strip-tease que atua há mais de 30 anos no Reino Unido. Com apoio da casa de idosos, de amigos de parentes, o sonho de Betty foi realizado.  

Betty acompanhou o show ao lado das amigas da casa de repouso. Após a apresentação, ela conheceu os artistas, recebeu presentes do grupo e registrou tudo em imagens.  

"Não vou esquecer disso tão cedo. Isso foi um sonho ou eu realmente estava lá?", declarou Betty ao jornal Metro.

E o sonho da idosa foi tão real que pode se repetir: o grupo de strip-tease fez uma proposta para que o aniversário de 93 anos de Betty fosse comemorado com mais uma apresentação dos Dreamboys.

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação