Oito estudantes e um segurança de uma escola em Belgrado, capital da Sérvia, foram mortos a tiros nesta quarta-feira (3/5), e outros seis estudantes e uma professora ficaram feridos.
No final da manhã, o presidente do município de Vracar, Milan Nedeljkovic, havia declarado à imprensa que o guarda da escola estava morto e que vários estudantes e uma professora de história ficaram feridos.
O segurança "tentou evitar a tragédia e foi a primeira vítima", disse Nedeljkovic. "Provavelmente a tragédia teria sido ainda maior se este homem não tivesse ficado na frente do jovem que estava atirando", acrescentou. O ataque aconteceu por volta das 8H40 (3H40 de Brasília).
O autor dos disparos foi um aluno de 14 anos, que já foi detido, informou o ministério do Interior daquele país.
Saiba Mais
- Mundo Maduro reajusta pagamento de bônus mensais na Venezuela para US$ 70
- Mundo Estilista russo Valentin Yudashkin, morre aos 59 anos
- Mundo Fortuna do Rei Charles III supera a de Elizabeth II
- Mundo Iceberg com formato fálico chama atenção de fotógrafo da cidade de Dildo
- Mundo Mais de 100 mil fogem do Sudão e conflito preocupa países vizinhos
- Mundo Urgente: Rússia afirma que Ucrânia tentou assassinar Putin
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.