Sete corpos foram encontrados na segunda-feira (1º) no estado de Oklahoma, no centro-sul dos Estados Unidos, durante uma busca policial por duas adolescentes desaparecidas, informou a imprensa americana.
As vítimas não foram identificadas e as autoridades não informaram se incluíam as meninas desaparecidas, de 14 e 16 anos, que foram vistas com uma pessoa condenada por agressão sexual, informou o The New York Times.
Mas o xerife do condado de Okmulgee, Eddy Rice, disse ao jornal que a busca pelas adolescentes foi cancelada depois que os sete corpos foram encontrados na pequena cidade de Henryetta, ao sul de Tulsa.
"Acreditamos ter encontrado tudo o que procurávamos esta manhã", disse Rice, acrescentando que uma investigação de homicídio foi aberta.
O jornal Tulsa World informou que Rice disse que as autoridades acreditavam que dois dos sete corpos encontrados eram dos adolescentes desaparecidos.
Segundo o jornal, os corpos foram encontrados em uma propriedade onde residia um homem que já foi condenado por agressão sexual, Jesse L. McFadden.
Um aviso de procurado foi emitido na segunda-feira dizendo que os dois adolescentes foram vistos pela última vez às 1h22 em Henryetta e que possivelmente ambos estavam em um Chevrolet Avalanche branco com McFadden, 39.
McFadden deveria ir a julgamento na segunda-feira no condado de Muskogee por várias acusações, incluindo "pornografia infantil e tentativa de solicitar conduta sexual ou comunicação com um menor usando tecnologia", informou o Times.
Ele não compareceu ao tribunal na manhã de segunda-feira e um mandado de prisão foi emitido contra ele.
Saiba Mais
- Esportes Hulk diz ter recebido propostas, mas pretende renovar com Atlético-MG
- Brasil Covid-19: São Paulo registra 1º caso da nova variante, a Arcturus
- Esportes Serena anuncia gravidez do 2º filho e derruba rumores sobre volta às quadras
- Economia Confiança empresarial cai 0,3 ponto em abril, aponta FGV
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.