Um incidente com um avião da American Airlines, no domingo (23/4), fez com que o motor da aeronave pegasse foto após uma colisão com um grupo de gansos. Com o ocorrido, o Boeing 737, com 173 passageiros a bordo, precisou retornar ao aeroporto da cidade americana de Columbus, em Ohio, e fazer um pouso de emergência forçado.
O pouso de emergência ocorreu cerca de 25 minutos depois da decolagem do voo que tinha como destino final Phoenix, nos Estados Unidos. O avião decolou às 7h40 e voltou para Columbus por volta das 8h05. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o fogo encostando na asa direita do avião da American Airlines.
View this post on Instagram
Apesar da gravidade, de acordo com comunicado da American Airlines, nenhum passageiro ou tripulante ficou ferido. "O voo de 1958 da American Airlines, com serviço de Columbus (CMH) para Phoenix (PHX), retornou à CMH logo após a decolagem devido a um problema mecânico”.
- Avião cai sobre casas e deixa ao menos seis feridos em Goiânia
- Saiba quem são as vítimas do acidente de avião da FAB
- Morrem dois dos seis feridos em acidente de avião em Goiânia
"O voo pousou normalmente e taxiou com segurança até o portão por conta própria. A aeronave foi retirada de serviço para manutenção e nossa equipe está trabalhando para levar os clientes de volta a Phoenix. A segurança é nossa principal prioridade e agradecemos aos nossos clientes pela sua compreensão", acrescentou a companhia aérea.
Saiba Mais
- Mundo Apesar de pesquisas desfavoráveis, Biden deve anunciar candidatura à reeleição
- Política Vice-presidente Geraldo Alckmin bloqueia Eduardo Bolsonaro no Twitter
- Cidades DF Professores fazem assembleia na quarta (25/6) para decidir sobre greve
- Mundo Sudão registra êxodo maciço de estrangeiros, enquanto combates não dão trégua
- Cidades DF Balanço aponta alto índice de uso de celular ao volante no DF
- Mundo Escolas da capital chilena têm aulas suspensas devido a funeral de criminoso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.