Durante uma viagem de carro pelo interior da Tailândia, Boontom Chaimoon, de 55 anos, e sua esposa, Amnuay, de 49, passaram por uma situação inusitada quando eles resolveram parar à beira da estrada para fazer xixi.
O homem urinou ao lado do veículo, mas a esposa entrou no meio da mata para não ficar exposta, apesar do horário ser às 3h da manhã.
Saiba Mais
Assim que terminou, o marido entrou no carro e seguiu viagem, só percebendo a ausência da esposa depois de percorrer 160 quilômetros. Ele alegou que demorou a notar porque a mulher passou a viagem inteira deitada no banco traseiro, o que fez com que ele pensasse que a Amnuay estivesse ali.
Ao perceber que o marido havia seguido viagem, Amnuay andou 20 quilômetros para pedir ajuda. O marido foi alertado por policiais cerca de cinco horas depois do acontecido e voltou para buscar a mulher, com quem está casado há 27 anos, conforme o site "Times Now".
O caso, ocorrido no final do ano passado, repercurtiu nas redes sociais recentemente.
Saiba Mais
- Cidades DF Semana começa nublada, mas com pouca chance de chuva em Brasília
- Economia Haddad quer cortar R$ 150 bilhões em renúncias fiscais e abrir "caixa-preta"
- Política "Não vamos deixar o Brasil sair nunca mais", diz primeiro-ministro português
- Brasil Vereador de Santa Luzia é preso dirigindo ambulância embriagado
- Economia A fuga bilionária de recursos que quase quebrou o Credit Suisse revelada pelo último balanço do banco
- Mundo Ex-presidente peruano Alejandro Toledo é preso por corrupção no caso Odebrech
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.