REDES SOCIAIS

Modelo conta ter sido expulsa da Coreia do Sul por causa de decote

A influenciadora Kiaraa Kitty revelou em uma live que foi abordada pela polícia na rua por "por estar com os seios para fora"

Correio Braziliense
postado em 13/04/2023 11:53 / atualizado em 13/04/2023 12:02
Em um vídeo publicado no Instagram, Cheng Wing Yee mostrou o decote e a abordagem policial -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Em um vídeo publicado no Instagram, Cheng Wing Yee mostrou o decote e a abordagem policial - (crédito: Reprodução/Instagram)

A modelo e influenciadora digital cingapuriana Cheng Wing Yee, conhecida nas redes sociais como Kiaraa Kitty, revelou em uma publicação ter sido expulsa da Coreia do Sul, no domingo (10/4), por usar roupas curtas e decotadas na rua.

Em um vídeo publicado no Instagram, Cheng mostrou a abordagem policial. "É a minha primeira vez aqui, nunca estive na Coreia antes", alegou aos agentes, em seu idioma original.

Como os policiais não falavam a língua da modelo, um tradutor foi chamado e explicou que alguém havia feito uma denúncia para polícia por "estar com os seios para fora".

Ela foi liberada pela polícia após apresentar seus documentos, mas recebeu uma advertência de que precisa usar roupas mais adequadas.

No Twitter, ela fez uma publicação ironizando a situação. "Hora de deixar a Coreia. O primeiro país a me expulsar por conta dos meus seios", escreveu.

Kiaraa Kitty

Um grande sucesso nas redes sociais, Kiaraa Kitty tem 507 mil seguidores na Twitch, 163 mil no Tiktok e 203 mil no Instagram. A modelo também é conhecida por vender conteúdo adulto no aplicativo Onlyfans., cobrando US$ 10 (R$ 49,19) mensalmente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE