Estados Unidos

Ataque a tiros nos Estados Unidos deixa "múltiplas vítimas", relata polícia

De acordo com a polícia local, o "agressor suspeito foi neutralizado"; quatro pessoas morreram e outras oito ficaram feridas

Camilla Germano
postado em 10/04/2023 11:33 / atualizado em 10/04/2023 16:04
 (crédito: LUKE SHARRETT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
(crédito: LUKE SHARRETT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Um tiroteio na cidade de Louisville, nos Estados Unidos, deixou "múltiplas vítimas", de acordo com a polícia local. Pelas redes sociais eles informaram que havia um "agressor ativo", na região de East Main da cidade e pediram para que moradores não se aproximassem do local. 

No primeiro momento a polícia confirmou que o "agressor suspeito" tinha sido "neutralizado". Pouco depois eles confirmaram que o atirador estava sozinho e que foi morto. 

Até o momento foram confirmadas cinco mortes, incluindo o autor dos disparos. Outras oito pessoas foram levadas para o hospital. A polícia confirmou também que não há mais perigo no local, mas pediu que a área seja evitada. 

O governador do estado de Kentucky, Andy Beshear, confirmou o ataque pelas redes sociais. Ele informou que estava a caminho do local para ajudar e pediu orações pelas famílias impactadas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE