Um tiroteio na cidade de Louisville, nos Estados Unidos, deixou "múltiplas vítimas", de acordo com a polícia local. Pelas redes sociais eles informaram que havia um "agressor ativo", na região de East Main da cidade e pediram para que moradores não se aproximassem do local.
No primeiro momento a polícia confirmou que o "agressor suspeito" tinha sido "neutralizado". Pouco depois eles confirmaram que o atirador estava sozinho e que foi morto.
Até o momento foram confirmadas cinco mortes, incluindo o autor dos disparos. Outras oito pessoas foram levadas para o hospital. A polícia confirmou também que não há mais perigo no local, mas pediu que a área seja evitada.
Total deceased is 5. At least 6 more were transported to UL hospital.
— LMPD (@LMPD) April 10, 2023
O governador do estado de Kentucky, Andy Beshear, confirmou o ataque pelas redes sociais. Ele informou que estava a caminho do local para ajudar e pediu orações pelas famílias impactadas.
LMPD has confirmed a shooting situation in downtown Louisville with multiple casualties. I am headed there now. Please pray for all of the families impacted and for the city of Louisville. ^AB
— Governor Andy Beshear (@GovAndyBeshear) April 10, 2023
Saiba Mais
- Política 100 dias de Lula: as diferenças e semelhanças com o início de Bolsonaro
- Economia Entenda como o governo pretende aumentar a arrecadação de impostos
- Diversão e Arte Morre Lasse Wellander, guitarrista do ABBA, aos 70 anos
- Diversão e Arte MC Biel Xcamoso, cantor de brega funk, morre em acidente de carro no Recife
- Diversão e Arte Saiba quem foi MC Biel Xcamoso, morto em acidente de carro no Recife
- Política Racha entre PT e Michel Temer impacta implementação do Novo Ensino Médio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.