Uma cena semelhante a filmes de ação ocorreu em uma lavanderia na zona industrial do Mesoiro Vello, na Espanha. O cliente deixava o local com algumas sacolas, no que parecia ser apenas mais um dia comum. Poucos segundos após fechar a porta, uma das secadoras da lavanderia explodiu.
As imagens da câmera de segurança do estabelecimento flagraram o momento. É possível ver o homem sair do local e, em menos de 10 segundos, observar uma enorme bola de fogo, que levou parte da vitrine e estrutura do local a desabar. O caso ocorreu em 28 de março.
Segundo informações do jornal local La voz de Galicia, a explosão foi provocada pelo superaquecimento de um carregador de um isqueiro que estava dentro da máquina de secar roupas. O calor emitido pelo aparelho provocou o superaquecimento, que destruiu a lavanderia.
Embora tenha ocorrido um grande estrago no estabelecimento, não havia ninguém dentro das instalações no momento do incidente.
Veja o vídeo:
Someone didn't check their pockets pic.twitter.com/MjpK5mPba7
— OnlyBangers (@OnlyBangersEth) April 2, 2023
Saiba Mais
- Esportes Cleber Machado é contratado pelo Amazon Prime Video para narrar Copa do Brasil
- Diversão e Arte Solteira, Ana Clara revela motivo de ter sido bloqueada em aplicativos de namoro
- Economia Lula diz não concordar com avaliações negativas de pouco crescimento do PIB
- Economia Medidas para aumentar arrecadação serão enviadas junto com arcabouço
- Diversão e Arte Festival de Curitiba dá palco às pessoas que não têm voz no domingo (2/4)
- Diversão e Arte Ex-namorado de Grazi Massafera revela que não fala mais com a atriz
* Estagiário sob a supervisão de Roberto Fonseca
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.