Uma mulher de 29 anos deu entrada na emergência de um hospital, em Israel, com queixas de disúria e desconforto abdominal, após ficar com um estimulador sexual feito de cristal preso, horizontalmente, na bexiga. O objetivo, com cerca de 10 cm de comprimento e 2,5 de largura, entrou na uretra durante uma relação sexual.
Ao perceber que o objeto estava preso na vagina, a mulher tentou retirá-lo, mas acabou o empurrando acidentalmente para dentro da bexiga, tornando mais difícil a retirada e fazendo com que ela procurasse a emergência.
- Adolescente de 15 anos é operado após enfiar cabo USB no pênis.
- Homem precisa de cirurgia no pênis após introduzir corrente na uretra.
Retirada
A mulher precisou ser anestesiada e passar por uma cirurgia, pois através de uma cistoscopia (usado para investigar patologias vesicais e uretrais), foi demonstrado que o objeto teria sido colocado de forma errada, horizontalmente, causando uma pressão local na parede lateral da bexiga.
Com ajuda do cistoscópio, introduzido através da uretra, o objeto foi colocado na posição vertical e retirado cuidadosamente com uma pinça. A mulher recebeu alta horas depois do procedimento.
*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.