TAILÂNDIA

Vídeo flagra momento em que corda de bungee jump arrebenta em salto de homem

O caso ocorreu em uma plataforma com altura de 30 metros, equivalente a um prédio de 10 andares. O acidente ocorreu no fim de fevereiro

Maria Eduarda Maia*
postado em 23/03/2023 22:38 / atualizado em 23/03/2023 22:38
 (crédito: Reprodução/ Redes sociais)
(crédito: Reprodução/ Redes sociais)

Um turista sofreu um acidente após pular de bungee jump na Tailândia. A corda elástica do aparelho rompeu durante o salto fazendo com que o homem caísse em um lago. O caso ocorreu em Pattaya — cerca de 140 km da capital Tailândia, Bangkok. O caso ocorreu em uma plataforma com altura de 30 metros, equivalente a um prédio de 10 andares.

O acidente ocorreu no fim de fevereiro, mas apenas nesta semana as imagens viralizaram nas redes sociais.

O homem que sofreu (e sobreviveu) ao acidente vive em Hong Kong e foi identificado somente como Mike. Ele conta que desmaiou após cair no lago, mas logo conseguiu recuperar a consciência e então nadou para fora da água com ajuda dos funcionários da atração, sendo levado ao hospital.

"A dor foi tão intensa que me senti tonto. Como se meus braços estivessem (sido) esticados, minha área das axilas foi a mais atingida", relatou a vítima para o jornal de Hong Kong hk01.

A vítima ficou três dias internado em um hospital de Hong Kong, apresentando machucados nas axilas e com uma infecções nos pulmões. A direção do parque teria oferecido uma indenização de 10 mil baht (moeda tailandesa — cerca de R$ 1.500). A vítima recusou a proposta.

@mothershipsg no thanks, admin afraid of heights #sgnews #tiktoksg ? Bodies: Drowning Pool - Unblacker

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE