Um bebê de 8 meses foi parar no hospital após um erro que ocorreu durante o batizado, em Messina, na Sicília. Na ocasião, o padre responsável pelo batismo acabou derramando uma mistura de água com ácido no corpo da criança.
De acordo com informações do jornal italiano Gazzetta del Sud, o tio da criança percebeu que havia algo de errado com o líquido. Entretanto, algumas gotas acabaram caindo no pescoço da bebê, que ficou com queimaduras.
- Bebê nasce em banheiro de hospital público e polícia investiga o caso
- Polícia identifica mulher que deu à luz e abandonou bebê em banheiro
- Bebê de 6 meses morre após engasgar e sofrer parada cardíaca no Gama
Ela foi encaminhada para o pronto-socorro da Policlínica de Messina, onde os médicos constataram que o caso não era grave e não necessitava de uma internação prolongada. A criança recebeu alta sem lesões graves.
Segundo o Gazzetta, um coroinha encontrou uma garrafa no banheiro com um pouco de líquido. Acreditando ser água, o menino encheu a garrafa e levou para a pia batismal, causando a confusão. Apesar do episódio, os pais da criança decidiram não prestar queixa.
Saiba Mais
- Mundo Guerra na Ucrânia e elogio a 'querido amigo': como foi a conversa entre Putin e Xi Jinping
- Mundo O ex-presidente e a estrela pornô: por que a história Trump-Daniels importa
- Mundo O campo de concentração que o México abriu na 2ª Guerra sob pressão dos EUA
- Mundo Como indianas usam até alfinetes para se defender de assédio sexual
- Mundo Como tuítes de Elon Musk geraram onda de ataques de ódio
- Mundo Como crise do Credit Suisse manchou reputação de estabilidade da Suíça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.