Abalo sísmico

Uma pessoa morreu em decorrência de terremoto no Equador

De acordo com o U.S. Geological Survey, um terremoto de magnitude 6.8 atingiu a área costeira de Guayas, 80 quilômetros ao sul de Guayaquil

Agência Estado
postado em 18/03/2023 18:23
 (crédito: Gleen Suarez / AFP)
(crédito: Gleen Suarez / AFP)

Uma pessoa morreu em decorrência do forte terremoto que atingiu uma região próxima a Guayaquil, a segunda maior cidade do Equador, de acordo com o serviço nacional de respostas a emergências do país. A vítima era um passageiro em um veículo que foi atingido pelo desabamento de uma casa.

De acordo com o U.S. Geological Survey, um terremoto de magnitude 6.8 atingiu a área costeira de Guayas, 80 quilômetros ao sul de Guayaquil, cuja região metropolitana tem 3 milhões de habitantes. Os tremores abalaram várias residências e prédios na região.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE