Uma pessoa morreu em decorrência do forte terremoto que atingiu uma região próxima a Guayaquil, a segunda maior cidade do Equador, de acordo com o serviço nacional de respostas a emergências do país. A vítima era um passageiro em um veículo que foi atingido pelo desabamento de uma casa.
De acordo com o U.S. Geological Survey, um terremoto de magnitude 6.8 atingiu a área costeira de Guayas, 80 quilômetros ao sul de Guayaquil, cuja região metropolitana tem 3 milhões de habitantes. Os tremores abalaram várias residências e prédios na região.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Política Lula lamenta morte de deputado Amarildo Cruz: "Dedicou a vida por um país mais justo"
- Ciência e Saúde O que são os arcos de galáxias, estruturas gigantescas que desafiam o que sabemos sobre o Universo
- Esportes Fluminense goleia Volta Redonda e espera Vasco ou Flamengo na final do Carioca
- Diversão e Arte Cidade muda de nome em homenagem à cantora Taylor Swift; entenda
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.