Um inglês está desesperado para se livrar do quadro que comprou inocentemente achando que se tratava de uma obra do renascimento, segundo o jornal britânico The Mirror.
Dan Smith até foi avisado que sua aquisição poderia “causar danos a ele”, segundo a vendedora da obra, mas escolheu ignorar o fato e comprou a peça por 37 libras, o que dão cerca de R$ 250.
Aparentemente inocente, o quadro pode ser amaldiçoado. Para Dan, “só representa o fim das coisas”.
Ele contou ao jornal que desde o início, quando pendurou a obra na parede de sua casa, começou a sentir coisas esquisitas na residência, que teria sido invadida por insetos e ele ficou doente logo em seguida.
Seu hamster de estimação, apareceu morto na sequência e ele começou a enfrentar dificuldades para dormir.
Acredita que sangue pode ter sido misturado na tinta que usaram para pintar o cabelo da boneca: “Eu não sei de quem é o sangue amaldiçoado misturado com a tinta para criar esta peça, mas seus poderes são fortes”.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Mundo Comitê da Câmara dos EUA abre investigação contra George Santos
- Mundo Após acidente, gregos protestam em busca de segurança no setor ferroviário
- Mundo Tribunal de Belarus condena vencedor do Nobel da Paz a 10 anos de prisão
- Mundo Infecção rara por ameba comedora de cérebro mata homem na Flórida
- Mundo O país que não existe, mas participou de reunião da ONU
- Mundo "Abduzido por ETs" há 50 anos, homem diz que foi alertado sobre covid e nova Guerra Mundial
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.