O americano Calvin Parker, de 68 anos, está tentando alertar a humanidade sobre o que ficou sabendo quando, segundo ele, foi “abduzido por ETs” há 50 anos em Mississippi, nos Estados Unidos. Ao jornal britânico The Mirror, ele contou sobre sua experiência, que teria acontecido em 1973, quando acabara de completar 19 anos.
Enquanto pescava em Pascagoula, um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) teria lhe abduzido e lhe mostrado uma porção de imagens do passado, presente e do futuro. Ele conta que foi avisado pelos ETs sobre uma doença que “matará milhões, causará escassez de alimentos e as pessoas lutarão e roubarão coisas de outras pessoas para sobreviver”.
Também assegura que viu imagens do que seria a Terceira Guerra Mundial: “Na minha visão, a pele das pessoas derretiam de seus corpos. Não sei se é uma guerra nuclear, mas coloca nação contra nação”.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Mundo Grande incêndio atinge arranha-céu em construção em Hong Kong
- Mundo Chefes da diplomacia dos EUA e Rússia se encontram na Índia
- Mundo Drag queens tornam-se os novos alvos dos conservadores dos EUA
- Mundo Comitê da Câmara dos EUA abre investigação contra George Santos
- Mundo Após acidente, gregos protestam em busca de segurança no setor ferroviário
- Mundo Tribunal de Belarus condena vencedor do Nobel da Paz a 10 anos de prisão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.