Um arranha-céu de 42 andares em construção pegou fogo na noite desta quinta-feira (2/3) em Hong Kong, mobilizando um grande contingente de bombeiros.
O incêndio, que ocorreu no movimentado distrito comercial e turístico de Tsim Sha Tsui, começou depois das 23h. Não foram reportadas vítimas.
As primeiras chamas foram detectadas nos andaimes superiores da construção e eram visíveis do porto. Uma hora mais tarde, o fogo se propagou para toda a construção, enquanto uma chuva de cinzas caía nos arredores.
O prédio foi projetado para abrigar um hotel e o histórico Clube de Marinheiros, segundo o site do construtor, Grupo Empire.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Lenda do jazz Wayne Shorter morre nesta quinta (2), aos 89 anos
- Mundo UE destina mais de R$ 4,4 bi para proteção dos oceanos em 2023
- Cidades DF DF registra dois acidentes de trânsito com diferença de minutos
- Diversão e Arte Lenda do jazz Wayne Shorter morre aos 89 anos
- Diversão e Arte Ed Sheeran anuncia novo álbum para 5 de maio de 2023
- Política Deputado apresenta PL sobre direitos trabalhistas a prestadores de serviços em apps
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.