Jornal Correio Braziliense

Chile

Vídeo: funcionários pedem para passageiros deixarem avião e são agredidos

Quatro passageiros agrediram funcionários de um aeroporto no Chile após terem sido expulsos de um voo para a capital chilena

Quatro passageiros agrediram, nesta segunda-feira (20/2), funcionários da Direção-Geral de Aeronáutica Civil (DGAC), do Aeroporto Andrés Sabella de Antofagasta, no Chile. As informações são da Antofagasta TV

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os passageiros agridem os funcionários do aeroporto em um avião da Latam, que estava prestes a decolar com destino a Santiago, capital chilena. 

A agressão se iniciou quando os quatro homens foram solicitados a deixar a aeronave por estarem embriagados.

Assista:

Nas imagens, é possível ver os envolvidos se agredindo dentro do avião. Por conta da confusão, policiais da 5ª Delegacia de La Portada, instalada dentro do aeroporto, foram acionados.

“Em primeira instância, foram detidas duas pessoas, que foram colocadas à disposição dos Carabineros. Nesse momento, o pessoal da DGAC conseguiu conter os outros dois envolvidos na confusão”, informou o comissário major Patricio Vargas.

Segundo o Vargas, os quatro passageiros permanecem presos e estão à disposição do Ministério Público local, para serem denunciados pelas agressões.

Todos os envolvidos na briga apresentaram ferimentos leves e receberam atendimento médico.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

 Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Tags