As contas no Instagram e Facebook de Donald Trump foram reativadas nesta quinta-feira (9/2) após dois anos de suspensão.
O ex-presidente foi banido depois de publicar mensagens sem provas, de que as eleições vencidas por Joe Biden em 2020 teriam sido fraudadas. As publicações ocorreram no dia 6 de janeiro de 2021, data em que o Capitólio foi invadido.
- Trump adverte que eleições de 2024 são 'última oportunidade' de salvar EUA
- "Todo mundo quer que eu concorra em 2024", afirma Donald Trump
Em janeiro, a Meta anunciou que reativaria as contas de Trump nas redes sociais. Agora reativadas, Trump recebeu um aviso de que, caso cometa alguma outra violação, pode ser suspenso novamente em um mês ou até dois anos.
A volta de Trump para as redes sociais é um passo na disputa que terá para ser o candidato do partido Republicano para as eleições de 2024.
Veja os perfis:
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!