Manila, Filipinas - As equipes de emergência nas Filipinas confirmaram as mortes de quatro pessoas que estavam a bordo de um pequeno avião que caiu no fim de semana na região central do país.
As vítimas, incluindo dois australianos, estavam a bordo do Cessna 340 que desapareceu na manhã de sábado pouco depois da decolagem do aeroporto internacional de Manila, na província central de Albay, a alguns quilômetros do vulcão Mayon.
Carlos Baldo, prefeito do município de Camalig, que inclui a área do acidente, afirmou que a equipe de resgate encontrou nesta quinta-feira os destroços da aeronave e confirmou que não havia sobreviventes.
Saiba Mais
- Mundo Coreia do Norte tem crise de alimentação em meio a demonstração de força militar
- Mundo 'Putin fracassou em destruir a Ucrânia, mas conseguiu destruir a Rússia'
- Mundo "Não há riscos políticos no Brasil, mas oportunidades", diz embaixador
- Mundo Imagem de selfie mostra piloto de caça americano voando sobre balão chinês 'espião'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.