Equipes das Forças de Autodefesa do Japão e da Guarda Costeira buscam desvendar o que se trata uma bola de ferro que apareceu, inesperadamente, nesta terça-feira (21/2), na praia de Enshuhama, localizada na cidade de Hamamatsu, na província japonesa de Shizuoka.
A esfera, de cerca de um metro e meio de diâmetro, foi descoberta por um morador. Ele, que não teve o nome divulgado, acionou a polícia para apurar o que é a bola. O objeto, então, foi vistoriado pelos agentes e está sob controle de especialistas que chegaram à área. As informações sobre a bola de ferro foram publicadas pela emissora japonesa de televisão NHK.
- Covid-19: por que o Japão enfrenta maior número de mortes após 2 anos de pandemia sob controle
- Limitado, Brasil mostra na vitória contra o Japão que dependerá da melhor versão de Marta na Copa
????????????
— NHK????? (@nhk_shizuoka_) February 21, 2023
?????????????
????????????
???????
???????????
???????
?????????
?????????????
???????????
?????????????? pic.twitter.com/M8qpnfdWWy
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.