Um fato curioso ocorreu nessa terça-feira (7/1), durante pronunciamento do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ao Estado da União, em que a vice-presidente Kamala Harris também estava. Uma cena chamou atenção no Capitólio, quando a primeira-dama Jill Biden e o marido da vice-presidente se cumprimentaram com um beijo na boca.
- Casa Branca confirma encontro entre Biden e Lula em fevereiro;
- Biden condena ataques em Brasília e declara apoio as instituições democráticas;
O vídeo logo viralizou nas redes sociais, onde a primeira-dama é vista entrando no evento e cumprimentando algumas pessoas presentes. Ao se aproximar de Doug Emhoff, marido de Kamala Harris, os dois se beijam com um selinho.
Curiosos, os internautas compartilharam o vídeo, se perguntando o motivo do cumprimento.
O que foi isso gente , a esposa de Joe Biden beija na boca marido da vice-presidente Kamala Harris … Alguém me explica pic.twitter.com/lC6hbu0KC3
— davi_deezer (@Davi_Deezer) February 8, 2023
Esposa de Joe Biden, a primeira-dama Jill Biden, beijou na boca o marido da vice-presidente Kamala Harris durante o discurso do Estado da União de Biden, realizado nesta terça-feira 07.02.
— Felipe Saldanha (@Saldanha_BrasiI) February 8, 2023
Que isso papai!? pic.twitter.com/bc8fLdawG6
Mesmo com toda a repercussão, não há confirmação do motivo do selinho. O discurso ao Estado de União é quando o presidente dos Estados Unidos, em uma sessão conjunta do Congresso americano, presta esclarecimentos aos parlamentares, militares e integrantes da Suprema Corte sobre a atual situação do país.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Mundo Agricultores com tratores protestam em Paris contra a proibição de pesticidas
- Mundo Balanço do terremoto na Turquia e Síria supera 11.200 mortes
- Mundo Dois pilotos sobrevivem à queda de um Boeing 737 na Austrália
- Mundo Cocaína apreendida na Nova Zelândia é suficiente para abastecer o país por 30 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.